sábado, 4 de dezembro de 2010

Vestidos '

      Hoje eu acordei empolgada e crei o orkut já tem algumas fotos lá e ao decorrer do tempo eu vou colocando cada vez mais fotos de festas de debutantes, pois é muito bom quando você fica sentada olhando fotos e pensando a minha festa vai ter isso ou aquilo outro e que com as suas escolhas de acordo com seu gosto os convidados vão lembrar pra sempre com aquele carinho e felicidade, pois festa de debutante todos ficam felizes desde de adolescentes á terceira idade, pois até biquíni de bolinha amarelinho canta em festas de quinze anos, pelo menos na minha vai tocar. Eu acho que a devida festa deve-se agradar a todos os gostos, pois você não quer que as pessoas saiam falando mal, né ?
      Agora eu vou escrever sobre alguns vestidos, pois quando você vê aqueles vestidos de princesa não sabe qual escolher, aí vai algumas fotos e a minha opinião .

Esse é um tipo casual e simples, porém muito elegante e bonito.

                                 

 Branco e chique, é muito elegante e percebe-se que é estilo de princesa com a cauda grande. Adorei pois parece ter bojo e é tomara que caía, do jeito que quero o meu .



               Esse três são da Tamara, tem mais fotos do aniversário dela no orkut :festa.de.15.anos@bol.com.br


É cheio de estilo, CORAL, tomara-que-caia, e com a calda  supeer enorme. Eu ameii muito @


Eu amei, é muito lindo, amei a cor e o caimento ↓


Mais um com muito estilo, eu amo AZUL e ROXO, acho que as tonalidades combinaram, além de não ser tomara-que-caia eu amo quando tem essa alcinha fininha, é um tudo. Gostei muito a parte do busto, essas pedrinhas são lindas. Eu AMEI MUITO esse, só que não sei se usaria, achei muito forte as cores, acho que preferia um mais claro, Mais não azul e roxo claro, ficaria HORRÍVEL.    

 Gente, não se irritem pelas minhas opiniões, são apenas escolhas minhas. Espero ter ajudado,     Beijos :*


Um comentário:

  1. vc acha que minha irma q faz aniversario o ano que vem vai usar isso é uma coisa muito o soroso parence vestido de casamento

    ResponderExcluir