domingo, 12 de dezembro de 2010

Cores

Pessoas apaixonadas eu organizar festa de quinze anos, eu fui perguntar a minha colega se ela já está organizando a festa dela, que vai ser dia 03/08/11, e sabe o que ela me respondeu
- Só escolhi o salão, minha mãe que 'tá' vendo lá o resto.
ela é louca, né ? Na minha eu já estou vendo tudo e, ' aí ' da minha mãe se quiser escolher a festa inteira, mas eu vou querer a ajuda da minha mamy, rs.
Vamos ao assunto de hoje, cores: normalmente as pessoas escolhem duas ou até três, mais a minha eu quero: Diferente tons de Roxo, preto e branco, eu quero tudo muito lindo.

Quadro de Cores :

Amarelo, Coral, Rosa Pink e Verde

Diferentes tons de azul

Rosa Pink, branco e Roxo


Do jeito que eu quero a minha, diferentes tons de cinza (do branco ao preto) e diferentes tons de roxo. Muito fofo, né ?

 Até a próxima, espero que tenham gostado !


Um comentário:

  1. Tenho 14 anos
    Faço 15 dia 09 de Agosto
    E não sei que cor eu quero
    Já escolhi a cor Coral
    Coral combina com roxo ?
    E a roupa para as Debutantes
    E dos Rapazes ?
    Me ajuda to confusa

    ResponderExcluir